Um dia de cada vez...

by - 16:36:00


   Passou apenas 1 mês e já parece que passou meio ano! Sinto falta da minha rotina, dos meus dias super agitados, do meu emprego e colegas, até de alguns pacientes a consumirem-me a cabeça logo as 8h da manhã... Mas pronto, sei que estou no bom caminho e o que tiver de ser será, quero mesmo recuperar e não quero desiludir aqueles que estão a lutar comigo.

  Bem, mas estou aqui por outros motivos! Quero partilhar convosco alguns produtos que estou a usar, são espetaculares e conseguem adquiri-los a preços ainda mais espetaculares, o que é ótimo :) é um creme de rosto, super hidrantante e com um cheirinho super agradável; o famoso perfume da Cristina Ferreira que ADORO; o perfume para ela do Mickael Carreira, para ocasiões mais especiais; e o delineador de olhos preto que é super resistente e fácil de aplicar! Querem melhor? Não vai ser fácil...

  Se quiserem saber mais informações sobre os produtos ou se quiserem mesmo proceder à compra, entrem em contacto aqui : https://www.facebook.com/isabel.vasconcelos.906?fref=ts e terão todo o apoio e esclarecimento que precisam.

  Um obrigado ao meu namorado, que tem sido fundamental na minha recuperação e me apoia em todos os meus projetos, inclusive este, e onde me tira estas fotografias incríveis. OBRIGADA! <3





















  Até amanhã...

                                                                                                               WN?

You May Also Like

0 comentários