Nascido a 6 de Janeiro de 2016

by - 14:10:00

 


 Confesso que sempre tive curiosidade e interesse em criar um espaço onde me posso deixar fluir, relaxar , mostrar um pouco de mim e da minha vida mas achava sempre que não teria nada de especial para vos mostrar. Hoje foi o dia em que tomei a decisão de começar, não pelo mesmo motivo, infelizmente...

 Começo a escrever porque no último dia do ano, perdi todas as minhas forças e tentei despedir-me da minha vida sem dar justificações e oportunidades a ninguém! Neste momento, 6 dias depois, ainda não sou capaz de dizer como tive a tal coragem que se é preciso ter. Desistir não só de mim, mas também da minha FAMÍLIA, dos meus amigos, da minha VIDA, de tudo o que consegui construir até agora e principalmente do homem da minha vida! 

 Passei por 2 ou 3 hospitais, até que fiquei internada num deles por um curto período de tempo, no qual me custou mesmo muito estar ali "presa" e "perdida", mas acreditem que fez-me bem! Não só porque tive mais que tempo para descansar e repensar na minha vida, mas também porque conheci pessoas muito diferentes de mim, pessoas com problemas a triplicar e que mesmo assim tinham sempre um sorriso no rosto e uma gigante vontade de ficar bem e voltar ao "mundo"!

  Podia escrever muito mais, mas estaria aqui mais umas quantas horas. Por isso, vou optar por ficar por aqui  e ir descansar...






Bom resto de semana, WN?

You May Also Like

0 comentários