A minha maior paixão...

by - 05:59:00

 
   Dizem que todos nascemos com o dom para alguma coisa, certo? Eu tenho a certeza que o meu foi este!

   Não vou estar com textos e mais textos, porque a Patinagem Artística está na minha vida desde os meus 5 anos, respiro patinagem praticamente desde que nasci e tenho mil e uma histórias, vitórias, derrotas, amizades e viagens. Foram anos de muita felicidade, muito esforço e muita dedicação, e posso dizer que me orgulho do meu percurso porque consegui superar-me em todos os sentidos!

   Hoje tenho a agradecer MUITO a algumas pessoas que nunca desistiram de mim enquanto atleta e me apoiaram incondicionalmente, mas elas sabem quem são e não posso desvendar já tudo hoje...

  Agora deixo apenas algumas fotos que me deixam muitas saudades e um gigante aperto no coração, algumas mais antigas outras mais recentes, mas prometo depois fazer um post mais detalhado e perfeccionista.






 


 


 

A pessoa responsável pelo meu percurso, a MOURINHA!




 
   Beijinhos,  WN?

You May Also Like

0 comentários