Mousse de Bolacha Oreo

by - 13:40:00


   Quem me conhece sabe o gosto que tenho pela culinária e o quanto esta me fascina... MENTIRA! Não gosto de cozinhar, não gosto de fazer nada na cozinha e não tenho jeitinho absolutamente nenhum para a coisa.

  Mas aqui a minha família desafiou-me para fazer uma sobremesa, já desde sábado, e hoje enchi-me de coragem, arregacei as mangas e toca a destruir a cozinha!! Optei por fazer uma mousse de bolacha oreo porque diziam que era super fácil e rápido,e aparentemente é, visto que só precisamos de apenas 3 ingredientes.

   Demorei aproximadamente 2 horas até a mousse estar completamente pronta e a cozinha toda arrumada (porque parecia que tinha passado um furação e tirado tudo fora do sitio), também consegui avariar a minha liquidificadora e deixar o balcão cheio de leite condensado misturado com oreos triturados, agora pensem!

  Não correu muito bem, eu tinha avisado, mas o resultado final foi delicioso e confesso que até me diverti :)















Beijinhos ,  WN?

You May Also Like

0 comentários