28 de Maio de 2013

by - 07:31:00


  Hoje é o primeiro dia do ano que fico sozinha em casa, sem os meus "guarda-costas" a consumirem-me a cabeça e sempre com os olhos em cima de mim, como se costuma dizer. Por isso tive de inventar coisas para fazer, visto que já está tudo arrumado e até já passei a ferro (confesso que só aprendi na semana passada)!

  Amanhã faço anos, infelizmente. Não estou propriamente na melhor fase da minha vida para festejar nem me sinto com forças para ficar animada com o meu aniversário como sempre fiquei, nem para festas... Então estive a ver umas fotos, e lembrei-me do presente que recebi do meu namorado em 2013 que foi brutal, como são sempre! Agradeço-lhe a ele, mais uma vez por me fazer todas as vontades e me ajudar a realizar os meus sonhos e a minha primaça que me acompanhou nesta aventura.

    Rihanna Diamonds World Tour 2013, no Meo Arena, foi FANTÁSTICO!!! Eu sou desta miúda, e se repararem o nome do meu blogue é referente a uma música dela, não resisti. Não que seja a minha música preferida, mas a que mais encaixava com a situação em que estava/estou...










  Até mais logo...
                                                                                                                          WN?

You May Also Like

0 comentários