Para não deixar escapar nada!

by - 10:31:00


  Boa tarde, para hoje tinha pensado mostrar-vos uma "coisa" muito minha, que foi a minha vida durante anos e continuará no meu <3 para sempre. É algo que me traz muitas emoções e infinitas recordações,  mas talvez quem sabe amanhã...

  Hoje trago-vos outra coisa que também gosto muito, não dispenso dela, a minha AGENDA! Habituei-me a usar já à alguns anos, e agora não vivo sem ela porque me organizo muito melhor, não canso tanto os neurónios ahahah e assim evito esquecer-me de coisas importantes.

  A deste ano é especial, foi dado pelas minhas duas irmãs e foi personalizada ao gosto delas, pela PAULARTE. É uma senhora amiga que faz coisas incríveis com muito amor e muita dedicação, se ainda não têm a vossa falem com ela e escolham a vossa, vão adorar tal como eu!








    A Paula ainda não teve oportunidade de criar uma página dos trabalhos, mas podem contacta-la através da página pessoal: https://www.facebook.com/paula.madureira.7 .


   Espero que tenham gostado, bom resto de sexta-feira...
                                                                                                              WN?


 

You May Also Like

0 comentários