STATEMENT

by - 08:02:00

 EBAY GOODIES, NEW IN, ACCESSORIES, EARRINGS, STATEMENT

OMG, o quão lindos são estes brincos?

Encontrei estes statement lindos no ebay enquanto procurava alguns acessórios e foi instantâneo, tive de os comprar. O modelo do brinco, as cores, tudo neles me chamou à atenção, inclusive o preço.

Dá para acreditar que esta peça, que facilmente vemos numa loja física por mais de dez euros, me custou cerca de um euro e meio?!

Contrariamente aos outros produtos do género que encomendei estes vinham super bem embalados em toneladas de plástico bolha e vinham intactos e perfeitos!


Prós:
Super baratos;
Completam um look por si só;

Contras:
São ligeiramente mais pesados.


Preço: Cerca de 1,50€





You May Also Like

7 comentários

  1. São tão lindoos!
    Adoro estes brincos desde que se começaram a utilizar mais mas ainda não tive coragem de os experimentar, acho que não ficavam bem no meu estilo :s
    Beijinho e bom ano linda <3
    myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. São tão giros!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Mas que lindos!! Adoro-os! <3
    E já agora, feliz 2015!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. São mesmo super bonitos! E super baratinhos :D
    Uma das coisas das quais mais pena tenho é de não saber fazer compras no ebay :/

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  5. Ola!
    Em relação ao comentário que deixas-te lá no blog, sobre os vernizes clichê, eu seco-os bem na luz UV, mas e necessário usar top coat UV, usas-te? Em caso afirmativo pode ser problemas dos próprios vernizes.. já soube dum caso assim,mas comigo nunca aconteceu.
    Espero ter ajudado,
    :-)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Os brincos são mesmo giros!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar