MAKEUP BRUSHES

by - 14:33:00


MAKEUP & BEAUTY <

Chegou ontem o meu novo conjunto de pincéis, confesso que ainda não tinha nenhum e estava-me a fazer falta. Os escolhidos foram estes da marca jessup com cabo preto matte e prateado, havia uma enorme variedade de cor, mas ainda assim escolhi estes porque são semelhantes a alguns que tinha. Muitas meninas os consideram dupes da sigma e de ótima qualidade.


Antes de fazer as fotografias não resisti e usei dois pincéis,  um para corretor e outro para esfumar, e são ótimos! Dos de rosto usei posteriormente um para blush, outro para bronzer e o de base e agora não quero outra coisa, o produto espalha-se facilmente e as cerdas não saem.  Só tinha colocado base com um pincel uma vez e o resultado foi caótico porque ficou tudo mal espalhado e a maior parte do produto foi desperdiçado...
Para além disso não tem aquele cheiro a plástico como alguns pincéis trazem.



Preço: Cerca de 10€

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro acho que fizeste uma boa compra, nota se a densidade dos pincéis na foto e transmitem qualidade :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro, precisava mesmo de uns e estes parecem uma boa opção!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Queria comprar um conjunto de pincéis, mas como não tenho muita prática a usar não queria nada muito caro.. Esses parecem-me bastante bons. Quanto tempo demoraram a chegar?

    Beijos, http://dressed-1n-bl0ck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar