EYESHADOW WARM PALETTE

by - 16:25:00


MAKEUP & BEAUTY <

Depois de ter comprado a réplica da naked basics decidi investir numa paleta de sombras com uma maior variedade de cores, a 88 eyeshadow warm palette! Uma paleta com tons nude, rosados e também alguns azuis.
Encontrei esta paleta no ebay a um ótimo preço e não hesitei em encomendar, o meu maior medo foi que as sombras viessem partidas, mas felizmente conseguiram viajar da china até minha casa sem qualquer problema.




Antes de encomendar vi alguns reviews para ter alguma noção da qualidade das sombras e elas são realmente ótimas. A embalagem é linda, toda preta com dois aplicadores de esponja e um espelho, em relação às sombras, são bastante pigmentadas e aguentam-se bem ao longo do dia! Para além desta paleta há umas com tons mais fortes,



Prós
Ótima relação qualidade preço;
Boa pigmentação;
Packaging apelativo;
Cores shimmer e matte;

Contras
Cerca de 30 dias de espera;


Agora só me falta aprender a maquilhar os olhos em condições!

You May Also Like

4 comentários

  1. Hey❤️ Feliz ano novo, que todos os teus desejos se realizem! Eu recebi uma da Sephora com 24 sombras salvo erro, mais nao sei quantos batons e 3/4 blush, ofereceram-me á uns anos e só usei os batons e um blush. Nao sou muito de sombras -.- ahahah xD
    O novo ano chegou e com ele uma nova rubrica chegou ao meu blog e gostaria de ter a tua opinião em relação primeiro post, se pudesses ler e comentar ficaria grata. Aqui tens o link:http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/2015/01/beauty-with-lea-beginning.html

    Obrigada, Beijinhos ❤️

    Edna
    *The Mercury*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres, num dos proximos posts da rubrica posso falar sobre como maquilhar os olhos :)

      Eliminar
  2. Eu tenho a 120cores modelo B e a paleta 88 shimmer também do ebay e adoro as duas! Acho que esta é a próxima :P
    Bom Ano linda ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho uma mas são 88 warm nude, semelhante à tua mas são tons matte. Muito boa, gostei bastante!

    P.s. Gostei muito do teu blog!
    Já estou a seguir :)

    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar