TEXTURES

by - 09:22:00

OUTFIT, FASHION, WINTER

STYLE DIARY <

Um pseudo preto total num dia em que nem sequer o sol brilha!
Já referi diversas vezes que o meu maior aliado no inverno é o preto, é simples, discreto e fica bem com tudo! Comprei estas leggings com fundo preto e padrão floral na semana passada, são de veludo e peludas por dentro, super quentinhas e ideais para dar um toque de cor! Conjuguei-as com peças monocromáticas, todas elas em preto.Uma camisola de malha e um casaco com uma textura bem demarcada. Nos pés uns botins simples.





You May Also Like

3 comentários

  1. sim também concordo contigo. acho que me iria fartar, tenho que ver a melhor solução :)
    o teu cabelo é enorme ! nao me canso de dizer ahah :)
    gostooo

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a babar pelo teu cabelo :b
    E adorei o look :)*

    ResponderEliminar