Pena Aventura - Ribeira de Pena

by - 06:02:00


   Ontem, dia 1 de Junho, como todos devem saber comemorou-se o Dia Mundial da Criança e como tal, aproveitei para fazer um dia diferente e fui divertir-me e testar a minha parte aventureira até ao Pena Aventura.
   Nunca lá tinha ido, mas digo-vos já que quero lá voltar! O dia passou super rápido, e não deu para fazer todas as atividades existentes neste parque. Na próxima vez que voltar, PROMETO, vou descer o maior slide da Europa. Se chego cá em baixo em paragem cardíaca? É o mais certo, mas vamos arriscar :) e claro, vou desafiar o meu namorado para ver se é ou não, mais corajoso que eu!
   Por agora, deixo algumas fotos que tirei no Percurso Aventura e um vídeo que filmei na primeira viagem do Alpine Coaster com a estérica da minha irmã Ana, e mais algumas fotos. Espero que gostem! E não se esqueçam, de comentar e de seguir <3

















Mais info. sobre o parque: (clique aqui).


Beijinho, WN?

You May Also Like

0 comentários