Evento Barbie Portugal - Exponor

by - 04:23:00


   Já queria ter feito este post ontem, mas só hoje consegui termina-lo. Estava ansiosa por partilhar a minha aventura no mundo da Barbie, onde aproveitei para me juntar às crianças e ser criança! Não sabem se vale a pena lá ir? VÃO! Vão e levem as vossas crianças. Vão todos divertir-se à grande, uma experiência muito enriquecedora e que promete encantar miúdos e graúdos.
 
    Desde Barbie's super modelos às Barbie's mais baixas, com curvas, loiras, morenas, e por ai fora. Vestidas por vários estilistas muito conceituados, as minhas preferidas foram claro, a vestida pela Micaela Oliveira, e pelo Eugénio Campos. Adorei, adorei!

    Entre várias profissões da Barbie, podíamos experimentar e conhecer um bocadinho mais de cada uma, e como era de esperar, eu experimentei praticamente todas :) mas agora deixo-me de conversas, e passo masé a parte que vocês gostam mais, que são as fotos. Divirtam-se, e passem-me a vossa opinião!

   Mas antes, quero agradecer à organização deste evento, por me ter dado a possibilidade de entrar no mundo da Barbie enquanto blogger e me divertir como diverti. Confesso que o meu namorado, que foi o fotógrafo de serviço, muitas vezes me perdeu o rasto porque eu, pequena, no meio das crianças a brincar, passava mesmo por ser uma. E sem esquecer, um grande agradecimento à querida D.Ana da loja Mood´s, que me vestiu e claro, vestiu muito mas muito bem! Um outfit muito confortável, adaptado ao evento, mas lindo e sem perder aquele meu toque de gostar de ser diferente.




















Evento Barbie Portugal: (clique aqui).
Loja Mood's: (clique aqui).


Beijinho, WN?

You May Also Like

0 comentários