KALEIDOSCOPE

by - 11:00:00


STYLE DIARY <


Hoje venho mostrar-vos duas peças que adquiri recentemente e que estou a usar hoje, e que acho que funcionam muito bem em conjunto. O top branco é da Zara e foi uma das últimas compras que fiz na minha cidade universitária, - confesso que não compro tantas peças da marca como gostaria mas este estava a um ótimo preço e trouxe-o juntamente com mais umas peças - , usei-o com os meus novos calções, lindos perfeitos e maravilhosos que chegaram hoje de manhã! Encomendei-os na Shein e estava ansiosa por os receber, desta vez arrisquei num tamanho s e ficam perfeitos, a qualidade é ótima e tem bons acabamentos.  Ainda agora chegaram e já ganharam lugar no topo da lista das minhas peças favoritas!



. . .

Today  I am wearing two pieces that I bought recently and that I am wearing today, I think they look very good together. The white crop top is from Zara, I bought it last month but I only wear it for the first time last week with a skinny jeans. Today I decided to wear it with my new amazing, beautiful and perfect shorts that arrived today! I ordered on Shein and I was so anxious to recieve them, this time I decided to order a small and they fit perfectly, the quality is perfect and it is well made. They are already on my list of favorite clothes.



Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.

DIREITOS DE AUTOR
Todas as fotografias e textos apresentados neste post são da minha autoria, sendo assim proibido o uso para fins pessoais ou comerciais de qualquer material sem a minha autorização prévia.



You May Also Like

8 comentários

  1. wow! o teu cabelo é magnifico! e adoro o outfit!
    estou a seguir o blog! adorei! =) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. A-M-E-I o look, que short lindo *---*
    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar
  4. Really love your outfit ! xo
    Can we follow each other ? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo

    BLOG | GorisHelena

    ResponderEliminar
  5. So chic and stylish! Love the shorts!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  6. Que cabelo enorme!! também quero :O
    Adorei o top, quem me dera que metade do meu guarda roupa fosse da Zara acho que seria mais feliz do que já sou!
    Gostei muito do teu blog, por isso já me fiz seguidora! Passa pelo meu ;)

    byalexandraalmeid.blogspot.pt

    ResponderEliminar