LACE UP GLADIATORS

by - 11:00:00


STYLE DIARY <  

Infelizmente ter pé de cinderela não é bom, muito pelo contrário, torna-se bastante difícil encontrar tamanhos pequenos de calçado que gostemos e que sejam atuais! Há já uns bons meses que tenho vindo a comprar calçado online - pelo ebay - e até agora não tive qualquer problema! A minha compra mais recente foram estas sandálias pretas lace up gladiadoras que estou a adorar, ainda não as larguei desde que chegaram! Recentemente conjuguei-as com este macacão preto e gostei bastante do resultado!



 . . .

Unfortunatelly have a princess foot is not good, it's very hard to find shoes that fit properly and that are trendy! I've been buying shoes on ebay and I it has been my salvation! My recent buy are this black lace up gladiator sandals that I am really loving! I decided to use them with this black romper and I really liked how they stay together.




MACACÃO PULL & BEAR | SANDÁLIAS EBAY
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.

You May Also Like

10 comentários

  1. Wow! Awesome look! Love those gladiator sandals ;)

    Xx
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho um macacão igual ahah publiquei um look com ele recentemente!
    Gostei das sandálias,

    xx
    http://eyarablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, as fotos ficaram lindas! <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adoro o pormenor do macacão e as sandálias são lindas!!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look e adoro o teu cabelão!! Segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit! Tenho mesmo de comprar um macacão e já tenho um de baixo de olho! :)

    As sandálias são super fofas! Andava à procura de umas assim, mas não queria arriscar pelo ebay.

    xx, Edna
    Blog - Mercury Rose

    ResponderEliminar
  7. Que macaquinho lindo este seu. Gostei ainda mais da combinação que fez com a sandália. Você é linda! Miiil beijos lindeza!

    www.doceencontro.com

    ResponderEliminar
  8. Não sou fã deste género de gladiadoras altas, mas quando bem conjugadas até ficam bonitas e tu soubeste fazer isso :)

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ResponderEliminar