Festa Continente, no Porto. Eu fui!

by - 15:30:00


   Ontem, dia 2 de Julho no parque da cidade do Porto, decorreu a festa continente, a chamada festa da família! E claro, eu estive lá...
   Confesso que fiquei surpreendida, não imaginava que este evento tivesse a dimensão e o impacto que teve. Fiquei fã, e certamente no próximo ano lá estarei novamente. Dou-lhe nota 10, e aconselho mesmo a ires todos para a próxima!
   As fotos são poucas, andei tão distraída e entretida que até me esqueci. Porque dava para tirar fotos espectaculares, mas não consegui mesmo. O divertimento foi mais forte :)
  Também lá esteve a Cristina Ferreira, a Mónica Jardim, a Rita Pereira, o Rúben Rua e o Bruno Cabrerizo, uma equipa jovem, apaixonada por aquilo que fazem e muito divertidos. Adorei mesmo!!!











Vídeo (ver).

Botas, Mood's: (comprar aqui).
Pulseira, Low.easy: (comprar aqui).



Beijinho, WN?

You May Also Like

0 comentários