DENIM & SUEDE

by - 11:00:00



STYLE DIARY <

Na semana passada tive de ir ao shopping para trocar uma peça e aproveitei para dar uma vista de olhos às restantes lojas a ver se encontrava alguma peça em saldos que me chamasse à atenção. Já tenho demasiada roupa e ando a evitar acumular mais - não uso nem metade - , por isso comprei apenas o essencial. Uma das peças que comprei foram estas mom jeans com rasgões que encontrei por milagre, solitárias, no meio de tantos outros modelos, já as usei algumas vezes e adoro realmente a forma como assentam!




Hoje conjuguei-as com um crop top em material tipo camurça da Choies, e com umas plataformas lace up camel em camurça que consegui comprar online no primeiro dia de saldos. Como está imenso sol decidi usar os meus novos óculos da Born Pretty Store.


Podes encontrar todas as informações acerca das peças no final do post!


. . .

Last week I went to shopping to see if I could find some pieces in sale, I already have too much clothes so I decided only to buy the essencial. One of the pieces that I bought was this ripped mom jeans that I really love! Today I used them with a camel suede crop top from choies and with a camel lace up platforms that I bought online on the first day of sales. As the sun is very intense I decided to use my new sunglasses from Born Pretty Store.

You can find all the info about the pieces at the end of the post!





ÓCULOS DE SOL BORN PRETTY STORE *| CROP TOP CHOIES *| MOM JEANS STRADIVARIUS | SANDÁLIAS PULL & BEAR
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.


SUNGLASSES BORN PRETTY STORE* | CROP TOP CHOIES* | MOM JEANS STRADIVARIUS | PLATFORMS PULL & BEAR
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors.





You May Also Like

5 comentários

  1. Esse top é super giro!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit, mas não me imagino com ele! Fica-te super bem! :)

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse top !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ola,
    Que linda, adorei o outfit, tenho o mesmo crop top mas nao gostei muito dele em mim, mas em ti fica perfeitamente bem, as calças sao mesmo lindas, mas a minha paixao foi os oculos <3

    Beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar