Pestanas : SIM ou NÃO?

by - 10:43:00

  Peço desculpa por não escrever há tantos dias, mas tem sido praticamente impossível. Espero que compreendam! Hoje com um tema bastante diferente do habitual, venho falar de PESTANAS ( que eu adoro). Se devemos optar pelas naturais, pelas postiças ou por extensão de pestanas. Eu sou completamente suspeita porque adoro pestanas, e sou viciada nelas! Já experimentei todas e mais algumas!

 Ando maior parte dos dias com elas ao natural pois não tenho paciência para colocar máscara de pestanas todos os dias, nem para colocar as postiças, sou sincera. Então já cheguei a fazer extensão de pestanas, pois assim andava todos os dias com um olhar mais definido, mais bonito e era tão prático! ADOREI, aconselho e sinceramente estou ansiosa para ter um tempinho para ir fazer outra vez! Eu fiz num espaço em Amarante, que por acaso não conhecia e gostei muito. A qualidade distingue-se! Ficaram muito naturais, super fofas, não ardeu, e aguentaram muito bem. Melhor? Não me parece...

 As pestanas postiças opto por usar só para festas à noite,  porque não dão um ar tão natural, apesar de me sentir muito bem com elas e também durarem a noite toda. A máscara de pestanas é o que uso mais, porque também tenho a sorte de ter umas pestanas longas e boas, e torna-se mais fácil e rápido mas sem dúvida que prefiro a extensão de pestanas! E vocês? Quero saber a vossa opinião :)




                                               Fotos tiradas com extensão de pestanas.

Espaço Gold: (clique aqui).



Beijinhos, WN?

You May Also Like

0 comentários