Azul e Branco

by - 02:51:00











   No passado domingo, foi um misto de emoções digo-vos já!
   Rumei até a praia de Matosinhos na companhia do meu namorado, ganhei coragem e fui a conduzir o meu smart pela confusão fora. E não é que na primeira vez que conduzo até ao centro, me foram bater no carro? Parece irónico, mas não é! Agora riu-me de tudo, até porque não tive absolutamente culpa nenhuma mas na altura deu-me um soco no coração. Tanto cuidado que tenho com o meu bichinho e vem um marmanjo distraído e espeta-me um kiss no smart, arre, sou uma mulher cheia de sorte :) ahahah
   Fora isso, foi uma bela tarde de domingo. O dia estava mesmo muito agradável e a praia estava cheia de pessoas, por momentos até pensei que estavam a dar alguma coisa mas não, só aproveitaram o bom tempo para ir passear...
  Espero que gostem do outfit que usei, as calças brancas este ano vão ser um must!
  Beijinho grande, WN?

You May Also Like

0 comentários