BOMBER

by - 13:00:00


STYLE DIARY <

Depois de terem tido o seu auge à muitos anos atrás os bombers voltaram em força, tornando-se quase num must have que complementa qualquer coordenado. Este em particular foi comprado pela minha mãe há quase dez anos, muito usado por ela e depois desviado subtilmente para o meu armário. Eu usava e abusava dele, adorava o tecido brilhante em cetim e a forma como assentava, no entanto meses depois acabei por começar a usar outras peças e deixei-o mais de parte, mas nunca me consegui desfazer dele e mantive-o no meu armário até hoje, e ainda bem! Após uns quatro anos sem ser usado vai voltar a brilhar!



. . .

Bombers are back and they're a must have for everybody because they complete any outfit. This bomber was bought by my mother about ten years ago, she used it many times and after that I decided to keep it for me, it was my favorite jacket I loved the fabric and how it fitted, but months later I started to use other clothes and kept it on my closet until today, four years later I am wearing it again an I still love it!

JUMPER H&M | JEANS SHEIN * | BOMBER PIMKIE | SHOES LOCAL STORE
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.

DIREITOS DE AUTOR
Todas as fotografias e textos apresentados neste post são da minha autoria, sendo assim proibido o uso para fins pessoais ou comerciais de qualquer material sem a minha autorização prévia.







You May Also Like

3 comentários