NK2 PALETTE

by - 09:54:00

BEAUTY, MAKEUP, EYESHADOW PALETTE, NK2

Uma das minhas últimas compras de maquilhagem foi esta paleta, réplica da Naked 2 da Urban Decay!

CLICK HERE FOR ENGLISH VERSION


Já andava com estes tons debaixo de olho há bastante tempo mas como não ia comprar a original devido ao preço, que é demasiado para mim, decidi-me a comprar a Iconic 2 da Makeup Revolution.
Como estas dupes estão sempre esgotadas devido ao preço e à qualidade e não encontrava estes tons em mais lado nenhum mandei vir uma semelhante à original de uma loja online.

Para meu espanto chegou super bem embalada e com a embalagem muito semelhante à original, o que eu não estava à espera.

Como não tenho base de comparação com a original apenas vos posso dizer que estas  sombras são super bem pigmentadas que se aguentam bem ao longo do dia, por isso calculo que a Naked 2 seja ainda melhor nesses aspetos.
O aplicador dificulta-me um bocado a aplicação e não agarra muito bem a sombra, mas como costumo usar o meu conjunto de pincéis não é algo que ache muito relevante.

Nas fotografias em baixo podem ver os detalhes das sombras bem como os respetivos nomes.





                       ENGLISH VERSION                       

The last beauty product that I bought was this replica of the Naked 2 by Urban Decay!

I fell in love with this tones when I saw them so I decided that I had to have them.
Bought the Naked 2 was out of question because of the expensive price that I can't afford so I choose to buy the perfect dupe for this, the Iconic 2 palette from Makeup Revoltion.

Unfortunately I had not lucky and I coud not bought them when it was available on the stores so the solution to get this beautiful colors was buying a replica online.

This was bought on a chinese online store and came very quickly.
The quality and the pigmentation of the eyeshadows are very good and stays on the eye during the day.
The worst point is that the brush is not so good but as I use my own brush set there's no problem.


You May Also Like

1 comentários

  1. Olá!:)
    Podias dizer onde adquiriste a paleta e já agora quanto custou?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar