MINDFULNESS

by - 09:03:00

BOOKS <

Parece que me rendi aos livros de colorir para adultos!
Nunca fui muito vocacionada para as artes e colorir não é propriamente o meu forte no entanto fiquei bastante interessada nos livros de colorir para adultos,  fizeram-me voltar à infância e numa ida ao continente perdi uns bons vinte minutos a escolher um. 
Estes livros tem ilustrações super bonitas e detalhadas que pessoalmente me transmitem boas energias e me agradam bastante. Dizem que estes livros são terapêuticos e calmantes e eu não poderia estar mais de acordo. Passei duas horas a pintar e tinha a cabeça completamente limpa, estava apenas concentrada no que estava a fazer e todos os  outros pensamentos desapareceram. 
Adorei e estou a adorar! 


. . .


Seems that I surrendered to the coloring books for adults! 

I bought this book a few days ago and I spent 20 minutes choosing it. 

They say that this books are terapeutic and that they relax people and I couldn't agree more! I spent two hours coloring and my mind was clean,  I was just focused on what I was doing and all the other thoughts desapeared. I'm loving it! 




You May Also Like

1 comentários

  1. Eu quero imenso comprar um livro do género mas os que vi no quiosque de onde vivo eram um bocadinho caros.. Podes dizer-me quanto custou esse no continente? Obrigada!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar