BEAUTY STUFF II

by - 04:00:00

NEW IN, BEAUTY, MAKEUP, CARE

MAKEUP & BEAUTY<

Decidi aproveitar umas promoções e comprar alguns produtos a metade do preço. Apostei essencialmente em nudes e nos tom rosados! Mais uma vez esta encomenda foi feita numa loja espanhola e consegui portes gratuitos!





Catrice Máscara The Giant Volume XXL

Não conhecia esta máscara mas decidi experimentar por dizer que dá volume às pestanas, na minha opinião as da essence são melhores mas esta é ótima para usar no dia-a-dia e deixa os cílios separados.


Catrice Prime and Fine - Base de Sombras
Estou numa fase de sombras, após anos longe delas começei a usá-las novamente e para conseguir alguma pigmentação e maior durabilidade apostei nesta base que diz ser waterproof, quanto a isso tenho as minhas dúvidas.
Não vou usar isto diariamente mas é sempre um bom produto a ter.

Essence Nude Glam

Os nudes começam a conquistar-me lentamente e se há coisa que me falta são vernizes nude, tenho todas as cores e mais algumas e nudes nem vê-los, por isso sê bem vindo.

Catrice Corretor 

Depois de ter ficado rendida ao camouflage cream decidi experimentar este para usar diariamente sem perder muito tempo a maquilhar-me.

Catrice Batons

Batons destes a 1,99 são tipo a loucura!
Comprei um nude ( the nude) , um rosa escuro (ginger and fred) e um vermelho cereja (step red up) e as cores são lindas!

Essence Batons Longa Duração

O mesmo se aplica a estes batons, um preço maravilhoso, 1.29!
Comprei um nude (dare to be nude)  e um rosa forte( color crush), só estes é que tinham desconto senão tinham vindo mais...

. . .



Once again I decided to take a promotion and buy some products at half price

Catrice Mask The Giant Volume XXL
I did not know this mask but I decided to it. It says that gives volume to the lashes, in my opinion the essence ones are better. 

Catrice Prime and Fine - Eyeshadow Base
I'm at a stage of shadows, after years away from them I started to use them again and to get some pigmentation and durability I bought this product that claims to be waterproof.
I will not use it every day but it is always a good product to have.

Essence Nude Glam
Nudes begin to slowly conquer me and if there's one thing I don't have are nude varnishes, now I have one more to use, a nude one,

Catrice Concealer
After being surrendered to camouflage cream I decided to try this, ideal to a quick daily makeup

Catrice lipsticks
I bought a nude (the nude), a dark pink (ginger and fred) and a red cherry (red step up) and the colors are beautiful!

Essence Long Lasting Lipsticks
The same applies to these lipsticks, a wonderful price.
I bought a nude (dare to be nude) and a strong pink (color crush).






You May Also Like

1 comentários

  1. Desses produtos só tenho os batons da essence e são do melhor..
    A relação qualidade/preço é fantástica..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar