Ponte do Arco, naturalmente bonito.

by - 10:00:00

   Quem disse que em Portugal não temos locais naturalmente bonitos, é porque nunca visitou Marco de Canaveses! Só pode.
   Desta vez aproveitei que fui acampar na semana passada, e levei o estrondoso bikini da lojinha Beauty Secrets que a mesma me ofereceu. Assentou-me que nem uma luva! É lindo de morrer, super confortável e os seus preços são simpáticos. Visitem a loja, e qualquer dúvida a proprietária está disposta a esclarecer e a ajudar-vos meninas ;) é uma querida!
  O local, não estava planeado mas tenho a certeza que melhor era impossível!Aconselho vivamente a visitarem a ponte do arco, na freguesia de Folhada, concelho de Marco de Canaveses sobre o Rio Ovelha. Não é por ser a minha cidade, mas temos locais tão bonitos que quero partilhar convosco.
















Bikini, Beauty Secrets: (comprar aqui).
Colar, BohoGirl: (comprar aqui).



Beijinhos, WN?

You May Also Like

0 comentários