Eleição Miss Gift 2016

by - 16:15:00

   Hoje prometi a mim mesma, que ia cá voltar e dedicar mais do meu tempo ao blogue. Não porque esteja a perder visitas (o menos importante), mas sim porque me faz feliz ver que tenho pessoas que gostam de acompanhar os meus trabalhos e estão sempre à espera do próximo post.
   No passado dia 30 de Julho, realizou-se a 2ª edição da eleição da Miss Gift. Sou sincera, no dia anterior é que decidi que realmente ia concorrer, e aproveitar este dia para me dar a conhecer e principalmente, lutar contra todas as minhas inseguranças. Sim, porque estes últimos meses têm sido complicados, devido aos problemas e tratamentos que tenho passado, mas creio que está tudo a caminhar para o sitio certo. Whatever!
  Conclusão, iria arrepender-me se não tivesse aproveitado esta oportunidade que me deram porque conheci pessoas fantásticas, pessoas que me ajudaram imenso, aprendi muito, e sorri muito... Diverti-me, adorei, aproveitei o momento ao máximo, estava na minha praia, como se costuma dizer. E a verdade é que ainda valeu mais a pena, porque voltei a casa com o titulo de Miss Simpatia, que confesso que acho que me assenta que nem uma luva ahahahah!
  Tenho montes de agradecimentos a fazer, mas deixo isso para o próximo post que vou fazer sobre esta noite, com fotografias profissionais e editadas. As próximas imagens que vão ver, estão praticamente todas sem edição, e foram tiradas nas piores condições, portanto peço desculpa se a qualidade não for a que estão habituados, mas vejam e gostem tanto quanto eu gostei deste dia! :)























Beijoca, WN?

You May Also Like

0 comentários