PERFECT MATCH

by - 13:00:00



STYLE DIARY <


Acho que o verde tropa e o preto fazem um match perfeito por isso hoje deixo-vos com o outfit que estou a usar hoje em que o destaque vai para blusa da Shein, sendo todas as outras peças de cor preta. Optei por usar uma blusa preta por dentro para dar um ar mais sólido ao look. As calças escolhidas foram umas skinny jeans de cintura subida super básicas com algumas dobras no fundo - só uso calças assim ultimamente - e umas sandálias de tiras pretas.

. . .

I think that army green and black are a perfect match so today I bring some photos of today's outfit where all the attentions go to this blouse from Shein. All the other pieces of clothe are black. I decided to wear a top underneath the blouse to give a solid appearance to the look. I chose to wear a pair of black skinny jeans and black sandals on my feet. 









BLOUSE SHEIN* | JEANS BERSHKA | SUNGLASSES PRIMARK | SHOES LOCAL STORE
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.

DIREITOS DE AUTOR
Todas as fotografias e textos apresentados neste post são da minha autoria, sendo assim proibido o uso para fins pessoais ou comerciais de qualquer material sem a minha autorização prévia.





You May Also Like

2 comentários

  1. Supr gira, também sou fã do verde tropa fica super bem num look!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito e fica top com calções ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar