KEEP DREAMING

by - 13:10:00

STREET STYLE <

Depois de vos ter mostrado uma leather jacket rosa eis que agora dou a conhecer uma peça da mesma cor que encomendei exatamente no mesmo dia, este blazer comprido rosa claro com aberturas laterais. É perfeito para a a estação, o tecido é super leve e suave ao toque, os acabamentos são bons e serve-me na perfeição!



Comprei-o um bocado a medo porque não sabia bem com que é que o iria conjugar. Usei-o com uma blusa branca básica, umas skinny jeans rasgadas e acho que o look ficou completamente diferente com este pop de cor! 






. . .

Last week I did a blog post with a pink leather jacket, today I bring you an outfit with another pink coat, this time it's a long blazer that I bought last month. I think that it is perfect for this season, the fabric is good and it fits perfectly. I decided to wear it with a basic white blouse and a pair of ripped skinny jeans and I think that the result is amazing. I bought it at banggood but unfortunately  it's not available at this time, so you'll have to wait if you want to buy one for you.


LONG BLAZER BANGGOOD | BLOUSE BERSHKA | JEANS LOCAL STORE | SHOES EBAY
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.

DIREITOS DE AUTOR
Todas as fotografias e textos apresentados neste post são da minha autoria, sendo assim proibido o uso para fins pessoais ou comerciais de qualquer material sem a minha autorização prévia.


You May Also Like

2 comentários