GEOMETRIC

by - 08:15:00









STYLE DIARY <

Hoje trago-vos um look com o meu novo kimono!
Sim eu sei, mais um!
Confesso que foi uma compra impulsiva, mal o vi fiquei totalmente babada, adorei o corte mais justo, o padrão e as cores! É num tecido diferente, uma espécie de chiffon mais grosso, nada transparente e com alguma textura, vai ser ótimo para o outono!
Hoje combinei-o com duas peças super básicas e adorei o resultado! Não estou nada arrependida!




. . .

Today I bring a look with my new kimono!
I know, another one!
I bought this kimono by impulse but I just felt in love, love the cut, the pattern and the colors!The fabric is like a thick chiffon, not seethrough and with some texture, it will be perfect for autumn!
Today I am wearing it with basic pieces and I love the result! Not regret at all!


KIMONO ALIEXPRESS
BLUSA LOJA LOCAL
SHORTS PULL & BEAR

You May Also Like

20 comentários

  1. O kimono é tão giro !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do kimono, é muito giro! E as sandálias também :D

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Love the print, looks great on you! xx Chantal

    www.commedescoco.nl

    ResponderEliminar
  4. linda :) Adoro o kimono e as sandálias!!

    ResponderEliminar
  5. Estás super gira! A cor do kimono e a cor do teu cabelo ficam super bem, na minha opinião.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Great kimono! nice casual look...
    http://sepatuholig.blogspot.com
    instagram.com/grace_njio

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, eu entendo isso perfeitamente. Btw, esses objetos tento ter sempre em sítios diferentes :P

    O kimono é mesmo giro :o

    NEW OUTFIT POST | WORTH IT
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro!! Ai, desculpa a minha pergunta, já tens quantos kimonos? :p
    beijinhos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dar uma sugestão? Bem, eu iria adorar que fizesses um post com os teus 17 kimonos xD <3

      Eliminar
  9. Como é que eu ainda não conhecia o teu blog ?!! Adoro , já estou a segui !!!
    Adorei o look e as fotos !
    xo,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amei o look todo!
    Seus cabelos são muito bonitos e chamam mais atençao que tudo!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  11. Love this look. U look stunning babe
    Have a lovely day!

    www.kelpasdiary.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto deste teu look, está cinco estrelas. O quimono é lindo, acho que acabei de me apaixonar por ele. É diferente do que estou habituada a ver, sem qualquer dúvidas que é a peça chave e diferencial em qualquer look em que esteja incluído. Tens um mega cabelo, quem me dera a mim...
    Beijinhos :)
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro kimonos, sou completamente apaixonada e não tenho nenhum, shame on me.
    As fotografias estão muito giras e adorei como o conjugaste, é realmente muito diferente dos outros que tenho visto mas é super giro!

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Hi dear! You have a fantastic blog:) I really like it!!!
    Follow each other?
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. Como sempre amando teus looks! <3
    E que layout maravilhoso haha]

    www.cabidedemenino.com

    ResponderEliminar
  16. gostei! e ja estou a seguir :) espero que dês uma olhadela pelo meu e caso gostes, segue, ainda no começo :)
    www.69voltas.blogspot.pt beijinho linda

    ResponderEliminar