DAILY MAKEUP

by - 06:00:00


MAKEUP & BEAUTY <

Quem é assíduo aqui no blogue ou quem me conhece pessoalmente certamente já reparou que a minha maquilhagem é praticamente sempre a mesma e que não sou muito de inovar por isso hoje vou falar sobre ela.




Houve uns anos do secundário em que usava sombra preta pela pálpebra toda e talvez isso me tenha feito enjoar dela em mim, para além disso fazia o risco preto na linha de água por isso os meus olhos ficavam super minúsculos. Também já passei pela fase em que não usava sombras nenhumas e agora estou na fase dos tons neutos. Gosto de me sentir com um ar minimamente natural e apesar de gostar de ver esfumados e maquilhagens elaboradas nas outras pessoas odeio vê-las em mim.
Opto por usar sombras nude e em tons terra e vou variando entre as matte e as shimmer, iluminando sempre o canto interno. Faço a minha preparação de pele com os produtos habituais, bbcream, corretor, bronzer e pó compacto e finalizo os olhos com umas boas camadas da minha máscara preferida para dar mais dimensão ao olhar. Nos lábios opto por um pouco de cor ou pelos nudes dependendo da situação e do que estou a usar.


. . .


Today I bring you my daily makeup!
I like to feel myself natural, and although that I like to see smokey eyes with colors ond other people I just hate them on me. I use nude and earth eyeshadows and I change between matt and shimmer ones, but I allways highlight the inner corner of the eye with a shimmer eyeshadow.
I do my skin preparation with the habitual products, bbcream, concealer, bronzer and compact powder and I finish the eyes with some layers of my favorite lashes mascara. On my lips I use colors and sometimes nudes depending of the situation and the outfit that I am wearing.









You May Also Like

7 comentários

  1. Acho que todas somos assim...de fases.
    Eu também já amei um olho bem preto, marcadão, hoje em dia prefiro tons neutros,


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é uma make up que fica sempre bem.. por isso é que se torna tão versátil! Gosto.

    ResponderEliminar
  3. Adorei. Está super natural. Eu também já tive a fase de sombra preta em todo olho, já tive a fase das sombras e lapis, e agora estou na melhor fase do delineado e rímel. Facilitar a vida <3
    Adorei o blog. Simples, mas muito bem feito.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  4. olá, estou inscrita <3 venha fazer parte do meu cantinho :) beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não tenho jeito para a maquilhagem. Mas prefiro a mais discreta.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar