SOUFEEL FOR EVERY MEMORABLE DAY

by - 14:17:00



ACCESSORIES <

Durante esta semana chegou a minha nova pulseira linda que encomendei, já tinha encomendado uma apenas em tons de prateado e desta vez quis alguma cor! Todas estas peças são da Soufeel que é uma joalharia e que tem várias lojas físicas em vários países, infelizmente cá em Portugal não há nenhuma por isso só nos resta comprar online!



. . .



Desta vez escolhi algumas contas com significado pais pessoal, uma conta com patas de animais que me relembra todos os meus gatinhos, um gatinho, uma conta com o meu mês de nascimento revestida a cristais swarovsky e por fim um avião a dar a volta ao mundo e uma mala de viagem que é algo que adorava fazer, dar a volta ao mundo!

Como não gosto de ver as pulseiras muito preenchidas pedi uma pulseira juntamente com as contas.

Neste momento a Soufeel está com diversas promoções no site deles e a partir de um determinado valor recebem a pulseira como oferta.
Todas estas peças são em prata!




. . .

At this time I chose beads that mean something to me, a bead with animal paws that reminds me all my cats, a cute cat,  a birthstone bead with swarovsky crystals with november written on and a plane around the world with a travel bag, because I would love to travel round the world!

At this time Soufeel has several discounts at their website, and if you spend more than $99 you'll recieve a free bracelete. All the pieces are sterling silver.






PULSEIRA E CONTAS SOUFEEL

You May Also Like

6 comentários

  1. Os pendentes são mesmo bonitos !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as duas últimas contas :) Também quero imenso dar a volta ao mundo! É tipo Pandora pelo que me apercebi, além de ser mais baratos, tem contas mais diversificadas e mais "juvenis" e coloridas :) Gostei, fiquei fã!
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A pulseira é linda mesmo :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. wow!! its cute :) love it!

    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderEliminar