GEL EFFECT NAIL POLISH

by - 10:51:00


MAKEUP & BEAUTY <

Ontem numa visita à loja do chinês deparei-me com um novo expositor de vernizes da Cliché, a gama dá pelo nome de Cliché Gel Effect e tinha cerca de 30 cores disponíveis, a maioria deles entre os vermelhos e os rosas.




Como adoro o acabamento do verniz gel decidi comprar este vermelho escuro, 26, para testar e só me apercebi que necessitava de um top coat específico porque o vendedor da loja mo disse.
Pintei as unhas ontem, coloquei uma camada da minha base favorita da Sally Hansen, duas camadas de cor e duas camadas de top coat e deixei secar. (Não necessita de luz UV) A minha primeira impressão é positiva porque sinto as unhas fortes e resistentes e super brilhantes tal como ficam com o gel.

. . .



Yesterday I bought a new Gel Effect nail polish, it's a recent product from a portuguese brand called Cliché.
There was among 30 colours available and I choose to buy this dark red one, number 26. To activate the gel effect I also needed to buy a special top coat. I did my nails yesterday, one coat of my favorite base from Sally Hansen, two coats of colour and two coats of top coat. 





You May Also Like

4 comentários

  1. Ficaram bonitas, agora é ver se a duração é boa :)
    Eu neste momento uso unhas de gel mas, quando deixar, esses vernizes parecem uma boa aposta!

    xx, www.myclassicvogue.tk

    ResponderEliminar
  2. a cor é muito bonita! não conheço essa marca de verniz :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Giras! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar