URBAN DECAY REPLICAS

by - 14:30:00


MAKEUP & BEAUTY<

Na semana passada chegaram dois produtos que comprei numa loja online a BuyinCoins, réplicas da Naked Basics e da Naked Flushed da Urban Decay. Pessoalmente nunca fui pessoa de gostar de réplicas, se não tenho possibilidade de ter os produtos simplesmente não os compro ou tento procurar por semelhantes com preços inferiores, mas neste caso não consegui resistir. Ando numa fase de "perdoar as sombras" e voltar a utilizá-las por isso após muita procura e pesquisa decidi apostar em tons neutros. 




Queria a Iconic 2 da Makeup Revolution mas está sempre esgotada por isso apostei nesta mal a vi online. Juntamente com ela comprei a paleta que contém um bronzer, um iluminador e um blush, coisa que nem sequer existia cá por casa.
É-me impossível fazer uma comparação com os produtos originais porque nunca tive contacto com eles, no entanto a qualidade parece-me bastante satisfatória tendo em conta o preço.
Se tivesse possibilidade de certeza que experimentaria os produtos da marca, neste caso parece-me pouco produto tendo em conta o preço.




You May Also Like

1 comentários

  1. Eu tambemnao tenh nenhuma paleta pq acho realmente muito caro, gostava de experimentar algo parecido :)
    with love CAT ♥

    ResponderEliminar