BLACK FRIDAY SHOPPPING

by - 16:58:00



NEW IN <

Como mostrei no meu instagram e na página do facebook, na sexta feira decidi aproveitar as promoções da black friday e comprar algumas peças.  Coincidência ou não todas elas pretas!




Fiquei  numa relação amor-ódio com um casaco da Zara mas como o preço não era muito amigável decidi jogar pelo seguro e deixá-lo quieto e sossegado na loja. A Pull simplesmente não tinha nada que me chamasse a a atenção e a Stradivarius poucos tamanhos tinha, por isso apenas comprei uma sweat em malha.
Perdi muito tempo na Bershka apenas para para comprar a t-shirt e umas calças, e infelizmente vou ter de as trocar ou devolver porque experimentei uma rima delas e das duas uma, ou os tamanhos estavam mal marcados e não me serviam ou estavam tortas, tais como estas que trouxe sem reparar, bad luck!




You May Also Like

3 comentários

  1. Não fui uma das sortudas no que toca a esta black friday. Ainda assim, outras oportunidades surgirão :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As peças parecem super giras :)
    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parecem muito giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar