SUMMER WISHLIST

by - 14:55:00

WISHLIST, SUMMER

Adoro o verão e tudo o que ele traz consigo, o bom tempo, o sol radiante que nos faz querer sair de casa, o calor que nos arrasta até ao mar, que pede roupas leves e suaves, que nos faz sorrir!

É certo que este é um post caprichoso, os meus must have deste verão!


No top das minhas needs estão uns high waist skinny jeans, de preferência pelo tornozelo com uma acid wash ou monochrome, no entanto a  minha procura atual tem-se focado numas plataformas, já é dificil arranjar calçado decente que me sirva, imaginem agora umas plataformas totalmente brancas, confortáveis e lindas que se farta! Umas jelly também são bem vindas!

Junatmente com a caça às plataformas ando à caça de tops...
Uma pessoa tem de sobreviver ao sol abrasador (que espero que apareca nos próximos dias) com tudo aquilo que puder usar, e porque não tank tops em chiffon super leves, frescos e com cores que deliciam os olhos, desde os pastéis aos padrões, ou até mesmo aos néons, estou de olho nestes meninos!

Agora, óculos de sol!
O meu grande problema, encontrar uns que goste e que me fiquem bem!
Tenho apenas dois que uso mais frequentemente e estou um bocado farta deles, quero uns mais leves, com armação transparente ou quem sabe lentes espelhadas.

Passando para outro must have item!
Não digo mentira quando digo que não tenho grandes malas, na minha lista está uma toda branca e, se me caissem do céu, podia vir uma holográfica também...

O mais óbvio, beachwear...
Todos os anos, todos mesmo aumento a minha coleção de bikinis, tenho-me ficado pelos cai cai mas adoro um novo modelo com um folho, adoro padrões e neste ano vou focar-me nisso.
A minha coleção néon está proibida de aumentar, tudo o resto é bem vindo à família.

Alguma destas peças está na tua wishlist?
Conta-me tudo!


You May Also Like

8 comentários

  1. As calças são da pull :)
    Adoro as plataformas *-* quero tanto umas :3

    ResponderEliminar
  2. Ficava com todas as peças :3

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a wishlist se pudesse adquiria tudo !
    Gostei imenso do blog, parabéns, segui

    beijinhos
    silvercoutur-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adoro tudooo!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que saudades deste sol, acho que todos temos ihihi
    Segui, segues de volta? http://thegirlsprefects.blogspot.pt/
    Obrigada e não te esqueças de deixar o teu comentário.
    Beijinhos Ana <3

    ResponderEliminar
  6. As calças não são da pull, são da bershka, Susana! E a propósito, amei simplesmente tudo e adoro o teu estilo. Continua, beijinhos!

    ResponderEliminar