ARRIVALS

by - 06:59:00

SHOPPING, NEW IN, REVIEW, ACESSORIES, PHOTOGRAPHY

Finalmente chegaram as minhas encomendas do ebay!

Um filtro para a minha reflex e uns brincos que parece que atravessam a orelha.
Já tinha tentado comprar pelo ebay imensas vezes mas só recentemente é que percebi minimamente como se usa o paypal.

Encomendei um filtro UV 58mm para a minha Canon 600D, uma verdadeira pechincha face aos 13 euros das marcas mais acessíveis!
É certo que pode até não fazer nada em relação aos raios UV, pode ser apenas um pedaço de vidro, mas enquanto ali estiver sei que a minha objetiva vai estar protegida de riscos e agressões, e isso é o mais importante!


Já tinha lido reviews acerca dos ditos filtros e pelo que li e vi alguns alteram as cores da fotografia, o que não acontece com este.

Á esquerda podem ver uma fotografia sem filtro, e á direita com o filtro.

Nenhuma das fotografias foi editada, apenas inverti horizontalmente a da direita!


Apenas comprei os brincos para liquidar o dinheiro, para além disso achei-lhes piada.


Paguei 2€ pelas encomendas!




You May Also Like

3 comentários

  1. amei, só 2 €? pareçe impossivel, ~são lindas!
    http://littlefashiongirlb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau que pechincha! Adorei os brincos, são mesmo fofinhos! :3
    Obrigada pelo comentário! Já estou a seguir-te :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar