FROM GREY TO PINK

by - 05:15:00

ROOM TOUR, DECORATION

O meu quarto já andava há algum tempo a precisar de ser pintado por isso aproveitei a deixa e decidi repintar a parece da cabeceira da cama.

Cansei-me de ver aquele tom escuro e decidi mudar para um mais alegre, rosa velho.



Fotografias do Resultado Final


Este é o terceiro room tour que vos faço, o primeiro em vídeo, podem ver o primeiro aqui, e o segundo aqui!

Na minha opinião não se compara ao primeiro que vos mostrei, em 2012, tudo isto com os mesmos móveis e no mesmo espaço!

O que um bom DIY, uma nova disposição de móveis, umas peças de decoração e umas latas de tinta podem fazer!

Opiniões por aí?

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei a escolha da cor para a parede :) E o contraste com o branco dos móveis!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito. adora as cores do teu quarto antes. mas agora esta mt bonito na mesma :)
    http://since-sixteen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu comprei as mentes na primark. e os tamanho sao S,M,L. eu calço 35-36 e servem-me bem. uma amiga minha calça 33 e as S serviram-lhe na perfeição.
    depois tb tenho outras mas essas comprei por net :)

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu quarto, adoro adoro! tenho dito

    ResponderEliminar
  5. que quarto tão giro! adorei! :D adoro a cor da parede.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário! Gostei muito do teu quarto, as cores principalmente.
    Adoro mobília branca ;) o meu 1º quarto era em branco.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar