CUT OUT

by - 02:00:00

SHOPPING

 


Andava há já uns bons tempos à procura de umas cut out boots, no entanto o facto de ter o pé pequeno não ajudou em nada e lá me fui conformando com a ideia, até que...


encontrei umas na secção de criança que me serviam mas o problema eram as cores, azul e rosa, no thanks! 

Mal vi esse modelo em beje corri, literalmente, para a sapataria mas já não havia tamanhos, procurei em cerca de quatro lojas diferentes até que as encontrei, cut out,  bejes, em pele, tamanho 33 e confortáveis!



Não são exatamente aquilo que pretendia mas são um calçado, isso por si só basta!

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post, ando à procura de umas que me chamem a atenção...
    Segui!
    Beijinho:*

    Novo Post no meu blogue:
    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/2014/04/my-simple-and-cute-nails-for-spring.html

    ResponderEliminar