Personal | Animal Day

by - 10:30:00


tobias, noddy, pipoca, ollie, luna, patuda, preta, patinhas
Foi tudo muito rápido,

Para dizer a verdade não me lembro do momento preciso em que aquela pequena bola de pelo passou a viver connosco, só sei que foi o gato mais asseado e calmo que tive, o tobias. Infelizmente a estrada levou a melhor e fiquei sem ele passado um ano.
Como há vários gatos vadios mas que são cá da casa decidi adotar mais dois para serem os meus bebés, o noddy, e a pipoca. Passado um ano nasceram a luna, a ollie e mais alguns que não resistiam.
O noddy, a pipoca e a luna cresceram e a família voltou a aumentar, passaram a ser seis com os novos membros, o patinhas, a patuda e a preta . A estrada voltou a ganhar e levou a preta para junto do tobias.
Meses depois a patuda ficou doente e não houve nada a fazer, foi para a beira dos seus amigos miaus.
Ultrapassado o novo choque voltamos a ser uma família relativamente feliz, no entanto reduzidos a quatro, até que há dois meses a minha pipo desapareceu e nunca mais voltou, o que lhe aconteceu, não sei,
 quero apenas acreditar que está algures por aí ...

Na minha cabeça continuam a ser oito, no entanto apenas três estão presentes!

Tudo isto para vos dizer que hoje é o dia mundial do animal e que quer sejam gatos, cães, periquitos ou qualquer outro merecem ser amados, respeitados e merecem viver!

Se fosses um animal, o que gostarias de ser ?

facebook | twitter | youtube

You May Also Like

3 comentários

  1. oh,que patinha tão fofinha! E que texto tão bonito a acompanhar. Emocionei-me :$ Eu seria um pinguin. Porque sempre disse ao meu miguel, que seríamos como os pinguins: apaixonados para a vida! Acho lindo.
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu não ligo muito a tendências, mas é impossível não gostar destas :p és mesmo sortuda, já eu não tive essa sorte :p
    não me apareces nos seguidores o:

    ResponderEliminar
  3. Que patinhas fofinhas. Não sei o que seria de mim sem os meus dois meninos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar