Outfits | meow stripes

by - 05:22:00



Ontem não tive aulas e optei por vir para vr apenas ao final da tarde, como já tinha a mala pronta e as coisinhas todas arranjadas consegui fazer algumas fotografias durante o meu tempo livre.
Enquanto isso mimei os meu bébes *

Como o tempo anda meio para o estranho, tanto está frio como faz um calor enorme, decidi usar a minha blusa às riscas que já viram por cá várias vezes, com umas leggings em pele sintética. Para combater o possivel frio usei uma casaca preta do mesmo material das leggings.

Como é obvio mal cheguei a casa foi tirar a roupa e vestir roupa de guerra...



Agora, já de barriguinha cheia, é altura de pegar nas coisinhas e de voltar para a universidade.
Aguarda-me um dia cheio de aulas, e à noite, praxe !

*vr- vila real

O que achaste ?
Usavas ?


facebook | twitter | youtube

You May Also Like

7 comentários

  1. Amei o look
    Que cabelão!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoroo riscas. Adoro o teu cabelo! Por isso estas fotografias estão perfeitas para mim :)
    Espreita o giveaway no meu blog! Pode ser que gostes*

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aproveita a universidade, já acabei o meu curso e tenho saudades! Gosto muito do efeito da camisola com o teu cabelo :)

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da blusa! e do gato ;-)) estás muito gira!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look. Tens um cabelo lindo. beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro preto e branco. Estás linda!

    ResponderEliminar