Personal | my new bed

by - 12:01:00

Tal como vos disse hoje foi dia de tratar da matricula na universidade onde fui colocada, foram longas horas de espera, centenas de pessoas e muita entreajuda e cooperação.


Já tenho a chave do meu quartinho na mão, fica na residência universitária e apesar de não ser mau de todo fiquei de pé atrás. Há coisas que não funcionavam bem em termos de trinques de portas (visto que pela casa de banho é possivel aceder de um quarto ao outro e a porta  do meu não fecha) e do armazenamento das coisas nos frigoríficos, ou neste caso da falta de espaço dele.
E difícil ter dois frigoríficos para mais de quarenta pessoas...

É ver como corre. Ah, e também preciso de arranjar maneira de transformar aquilo num quarto e não apenas numa caixa de tijolos com um armário, duas camas e duas mesitas...

Fotografias, decoração e outros procuram-se, incluindo umas boas cortinas.

Já trataram da matricula ?
Onde vão morar?
facebook | twitter | youtube

You May Also Like

4 comentários

  1. Não desanimes com o quarto. Eu já vi alguns sem serem na residência da universidade que também são uma miséria. Quando começares a adaptá-lo a ti vai-te parecer melhor :)
    Entraste na primeira opção? :)
    Eu o ano passado nas matriculas também apanhei uma seca gigante

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. parabéns :)


    olha, eu queria criar um blogue mas nao sei se que nome por. so encontro nomes q ja existem tipo o teu. podes me ajudar? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada C:

      Quanto aos nomes é um pouco difícil encontrares o que queres, tens de fazer várias tentativas até encontrares alguma coisa que esteja disponível.
      O que precisas ? Se quiseres podes enviar para o e-mail do blogue, make-something-awesome@hotmail.com

      Eliminar
  3. Vais para onde querida? Eu tb tou a pensar ir p/ uma residência mas tenho medo que não haja mais espaço visto que só vou se entrar agora na segunda fase do curso que quero..

    ResponderEliminar