ENETURAL

by - 13:40:00


HEALTH & BEAUTY <

Numa altura em que cada vez mais nos preocupamos com a imagem e com a aparênia eis que surge a necessidade e o interesse pelos suplementos alimentares, que quando combinados com uma dieta equilibrada e com um programa de exercício regular nos ajudam a alcançar resultados mais rapidamente.


Recentemente fui contactada pela Enetural, uma empresa portuguesa dedicada aos produtos de emagrecimento, nutrição desportiva e até mesmo de saúde em geral, e que me desafiou a testar um dos seus produtos. A escolha recaiu sobre o CLA Naturália, um suplemento alimentar natural com ácido linóleico conjugado,  um ácido gordo essencial, considerado um dos melhores adelgaçantes, que, para além de ajudar a perder massa gorda e aumentar a massa muscular confere ainda energia. Este produto promete a perda de peso saudável, inibindo a formação de tecidos adiposos e forçando o organismo a queimar a reserva de gorduras acumuladas.



O produto apresenta-se numa embalagem com 90 cápsulas, cuja toma diária recomendada é de duas cápsulas por dia após o jantar, o que perfaz um total de 45 doses!

 PARA O ESCLARECIMENTO DE QUALQUER DÚVIDA OU PEDIDO DE INFORMAÇÕES 
INFORMACOES@ENETURAL.PT
21 444 96 70



Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, 
bem como de um modo de vida saudável. 



You May Also Like

1 comentários

  1. Não sei porquê, mas nunca fui de tomar suplementos mas é sempre bom ver o que anda por aí! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar