MATT MATT MATT

by - 13:24:00


 HEALTH & BEAUTY <

Há meses que uso batons líquidos matte - são os meus favoritos em termos de pigmentação e de duração - por isso, quando vi que a Essence ia lançar uma nova gama de batons líquidos com um acabamento aveludado matte não resisti! Confesso que esta é uma das minhas marcas preferidas na relação qualidade preço a par da Catrice e da Makeup Revolution, no entanto fiquei bastante surpreendida com este produto, os pontos positivos são muitos, mas os maus também lá estão!




A marca anuncia um batom com uma textura mousse cremosa de longa duração com alta cobertura e, como já referi, acabamento aveludado matte! Esta gama é composta por cinco tons que vão desde o rosa pálido até ao bordeaux, sendo que eu me decidi por um nude rosado queimado, o tom 02 - Beauty Approved!



Em termos de packaging o produto é apelativo, bastante resistente e o aplicador é perfeito - tem uma dimensão adequada e o seu formato ajuda bastante a aplicar o produto de forma uniforme com uma só passagem. Já o produto em si tem uma consistência boa, um aroma bastante forte e adocicado - que desaparece com a aplicação -,  e por estranho que pareca também tem um sabor bastante agradável, o que é um plus! Este é um produto que tinha tudo para dar certo, no entanto o batom não seca, não fica matte, transfere muito e está bem longe de ser de longa duração, para além disso a cor do produto na embalagem fica um pouco diferente da cor final. Não gostei, com muita pena minha, e não voltarei a comprar.


PVP: 2,89€

You May Also Like

4 comentários

  1. Tem uma cor mesmo linda, mas é uma pena não ser matte como promete :/
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também sempre que ia ver coisas da essence via sempre se eles lançavam mais batons matte, desconhecia essa nova coleção, mas sendo que não ficam mesmo matte como promete então não vou comprar
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por uma review tão boa e tão sincera! Estarem a vender uma coisa e depois ser outra, é que não é nada profissional..

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho-o nessa mesma cor e naquele rosa mais escuro e nos meus lábios secam bem :) A única coisa que tens de fazer é passar um lip liner antes e, depois de aplicar tirar o excesso e esperar. Demoram a secar, mas secam e acabam por não deixar os lábios secos :)

    ResponderEliminar