A beleza vem do interior!

by - 13:31:00


  Boa noite :)

  Hoje o meu dia começou bem cedo, mas por uma boa razão. Foi dia de pôr a minha auto-estima mais em cima e dar uma lufada de ar fresco à pele do meu rosto!

  Fui fazer uma limpeza de pele com a profissional Florbela Teixeira, onde lhe tenho de agradecer pelo convite, por me ter ajudado a sentir melhor comigo mesma e me dar a conhecer toda a gama Biopeptix e os seus benefícios que são inúmeros.

  Fiquei completamente rendida a esta gama pois para além dos resultados já serem notórios, os produtos que usou na minha limpeza deixaram-me com uma sensação de conforto, de leveza, de frescura. Já para não falar do cheirinho super agradável dos mesmos, até se torna divertido usá-los!

 O tratamento Biopeptix é à base de ácidos que para além de fazerem uma esfoliação profunda retirando células mortas, são também regeneradores o que é ótimo. O processo continua com vários séruns de altíssima qualidade, com princípios ativos como: células estaminais, vitamina A, C e E, retinol, entre muitos outros, com a mais valia de ser uma marca que trabalha com nanotecnologia, o que faz com que a penetração do produto seja mais eficaz.

  Os dois produtos que tenho em baixo são a geleia que é um produto de limpeza numa base de romã que é anti-inflamatório, anti-bacteriano e repõe o ph da pele. O outro é o polobright que é um sérum ácido que controla a produção da glândula sebacea e também controla a bactéria do acne, e nas marcas pós-acne.
 
   Espero que gostem e deixo o link da página da Florbela Teixeira em baixo para quem estiver interessado.






















                                                                      (Clique aqui)




Beijinho,  WN?

You May Also Like

0 comentários