NEW IN

by - 11:30:00



ACCESSORIES <

Séculos depois da tendência dos chapéus se ter instalado, eis que finalmente encontrei um modelito que me enche as medidas!
Já andava há uns bons meses atrás de um chapéu, pensei mesmo em encomendar no ebay ou no aliexpress mas o mais certo era vir todo amarrotado e num autêntico caos, também já tive imensos modelos no meu carrinho de compras nos sites de fast fashion mas acabava sempre por mudar de ideias à última da hora. Pessoalmente prefiro os modelos mais estruturados com aba mais larga como é o caso deste que encontrei na stradivarius, é em felpo e tem uma espécie de corrente prateada no topo! Já o tinha ido namorar à loja diversas vezes, e ontem veio comigo para casa!



. . .

Months after the fedora hats trend has came I finally found a model that I love!
Its been a long time since I have been looking for a hat, I thought to order it on ebay or in aliexpress but it wouldn't come in good conditions and it would be probably a mess, I also had several hats on my shopping carts of the fast fashion stores but I never bought them because I was afraid if it would fit. I personaly prefer the structured models that are a little larger than many others like this one! I went to the store many times to see it and yesterday I decided to buy it!



CHAPÉU STRADIVARIUS

You May Also Like

7 comentários

  1. Adoro o modelo do chapéu :-) Ando a namorar um da stradivarius mas ainda não tive a oportunidade de traze-lo para casa

    OH, Carolina

    Love, Carolina

    ResponderEliminar
  2. Fica-me super bem!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fica-te super bem!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O meu problema é o mesmo, queria assim um chapéu mas ainda não vi nenhum que me "enchesse as medidas". Mas esse é super giro, adoro o detalhe da corrente metálica!

    Saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar