IT BOX AGOSTO

by - 11:42:00


MAKEUP & BEAUTY <

Hoje recebi a minha Itbox do  mês de Agosto! 
Esta foi a primeira edição que consegui comprar e é uma edição dedicada à nossa pele. Este conceito foi criado pela maquilhadora Inês Mocho e é uma subscrição mensal em que recebem cinco produtos surpresa por 24.90€. 

This post is only in Portuguese because this is a beauty box that is only available in Portugal. 



A Itbox veio cuidadosamente embalada e quando a abrimos encontramos este embrulho super querido com um cartão que no verso tem a assinatura de quem embalou a nossa box.





URBAN DECAY MINI REVOLUTION LIPSTICK 


Quando vi um batom da Urban Decay na edição de Junho fiquei tipo "OMG,  quero tanto!",  por isso fiquei super feliz quando vi que na edição deste mês havia uma amostra. A cor é a naked, um nude super lindo para o dia a dia com ótima qualidade.  
Vai ser bem poupadinho! 


L'ORÉAL SUBLIME SUN SPF 30


A pensar na pele do nosso corpo um protetor solar com proteção 30 que ajuda a obter um bronzeado perfeito e duradouro. Confesso que não o vou usar este ano porque não vou fazer mais praia e as aulas estão mesmo aí a porta,  no entanto decidi testá - lo no braço porque estava super curiosa. 
Ele tem um cheiro maravilhoso e um toque de cor com umas partículas de brilhantes douradas muito pequenas que dão um toque super bonito à pele. 


FLORMAR ILLUMINATING PRIMER MAKEUP BASE


Estava super curiosa com este produto porque andava à procura de um primer já há algum tempo. Nunca usei nenhum  mas gostei da textura deste e tem uma absorção relativa rápida,  no entanto como a minha pele é oleosa acho que não vai funcionar muito bem agora no verão,  vou tentar usá-lo no inverno para dar um ar mais saudável á pele e para segurar a maquilhagem. 


SEPHORA ULTIMATE WARMING CLEANSER


Nunca entrei numa sephora nem nunca testei nada da marca por isso este desmaquilhante travel size vai ser o meu primeiro contacto com a marca. Comprei dois desmaquilhantes recentemente mas como são uns frascos grandes este vai ganhar um espacinho no necessaire para quando precisar. 


SKIN GAIN PROFESSIONAL


Quando vi este produto no vídeo da Itbox fui logo pesquisar um bocado sobre ele e fiquei parva com o preço,  cerca de 43€! Tenho algumas rugas de expressão na testa mas como ainda só tenho 20 anos decidi guardar este produto para usar mais tarde, tem imensa validade por isso não vai ser um problema! 






You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei imenso , tras mesmo coisas interessantes
    Beijinho e segui

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esse protetor. Usei-o no ano passado e apaixonei-me :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar