PERFECT MATTE LIPSTICK

by - 12:57:00


MAKEUP & BEAUTY <

Desde pequena que fui mantendo o cabelo comprido e sempre que vou à cabeleireira acabo por cortar apenas as pontas por isso decidi fazer uma alteração muito súbtil e adicionar algumas madeixas mais claras nas pontas e em algumas partes do comprimento, para já estou a adorar!
No entanto este post é dedicado não ao meu cabelo mas sim ao batom que estou a usar!



Tenho uma crush por batons e apesar de até ter uma quantidade bastante razoável deles não consigo para de os comprar, especialmente quando são super baratos, como este!O batom que estou a usar é o Powdery Matte Kiss Proof Soft Lipstick da Me Now, encontrei-o no ebay e apesar da desilusão que tive com o último Gloss deles, cujo review podem ver aqui, decidi encomendar dois para testar.

. . .

On today's post I'll do the review of this amazing lisptick!
I love to buy lipsticks and I have a few ones however I can't to stop buying them, specially when they're cheap! The lisptick that I am wearing is the Powdery Matte Kiss Proof Soft Lipstick from Me Now, I have already bought other lipsticks from them that were a disappointment , review here, but I decided to order two of these to try them.


Os batons chegaram bem acondicionados na embalagem de cartão original e não resisti em experimentá-los logo. São em formato lápis e apesar de serem matte são super fáceis de aplicar e deslizam bem nos lábios. Passado alguns segundos o batom fixa e podem comer e beber à vontade porque ele mantém-se impecável. Adoro o aspeto que dá e fica um matte mesmo bonito com uma acabamento seco.
No que toca à remoção do batom como ele é de longa duração a melhor forma de o fazer é com desmaquilhante mas com uns toalhetes conseguem removê-lo totalmente insistindo um bocado.
Consegui remover todo o batom sem ficar com boca de palhaço e com batom por toda a cara! Conquistaram-me!
O que estou a usar é o número 12 e já tenho mais dois a caminho em tons mais discretos.

PVP 1,25€

. . .


The lispticks came on their original package and I had to try them on! They're a pencil and even they are matte they're extremely easy to apply, a few seconds latter they're already dry and you can eat and drink with no problems because they will not come out. I love how they looks!
To remove it you just need some makeup remover or baby wipes! The one that I am wearing is number 12 but I order more two in nude.

PVP 1,25€







You May Also Like

17 comentários

  1. Tanto o teu cabelo, como o batom, são bonitos! :)
    Segui-te no insta, beijinhos.

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/shake-it-off.html CHECK MY NEW VIDEO! :)

    ResponderEliminar
  2. Gira! Adoro o batom ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor do batom é mesmo linda.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. uau! lindo! é mesmo perfeito...

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. Tens o cabelo tao lindo e saudavel, que ate estou com inveja! O meu ja a meses que esta a partir, ja tentei nao sei quantas mascaras para o cabelo, mas mesmo assim nada melhora o estado! As minhas pontas estao bem fraquinhas :/

    Check out my blog | ANASOFIACHIC
    @anasofiachic

    ResponderEliminar
  6. Eu também amo um cabelão...mas com a idade certos gostos tem que ser equilibrado! Eu amei o tom do seu cabelo tá lindo! Não gosto de tons que puxam para o vermelho e o seu está perfeito! Eu vim retribuir a visita e estou seguindo seu blog. Vi coisas em outros posts que gostei muito! Beijos
    http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Deixa-me dizer que tens um cabelo lindo!
    Essa cor é absolutamente fantástica e além disso é matte, não podia ser mais perfeito.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor do batom! <3 Quero um igual!
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o batom!! Cor super gira! Não seca os lábios?
    Passa pelo meu blog**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  10. O cabelo está absolutamente fantástico e o batom é lindo!
    A seguir! :)
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Cool lipstick but I love your hair!


    www.izabielaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Wow, a cor é absolutamente linda!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro a cor do batom! Tens uma nova seguidora *

    holdmyskirt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. É mesmo um batom desses que eu queroooo! <3
    XX, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar