SUMMER WISHLIST

by - 11:45:00



FASHION<

Hoje trago-vos três outfits criados com algumas das minhas peças favoritas da Sheinisde. São peças semelhantes a algumas que possuo no meu armário combinadas com outras peças. Um outfit bastante simples e descontraído com uns calções de cintura subida, uma t-shirt confortável e umas plataformas brancas, ideal para quando não queremos usar nada demasiado elaborado.





. . .

A simple outfit with a high waist shorts, a comfy t-shirt and white platforms.




OUTFIT II


Um total black nunca desilude!Adorei os detalhes de renda do macacão e acho que fica super giro com este kimono preto também ele com renda. Para calçar umas plataformas pretas super simples.

 . . .

A total black is always great, I love the lace on the romper and I think that it combines with this lace kimono. As as shoes I love this simple black platforms.



OUTFIT III


Um kimono comprido, um top, umas skinny jeans e uns sapatos confortáveis.

. . .

A long kimono, a top, a pair of skinny jeans and a comfy shoes.


You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei os conjuntos :)
    Beijinho**
    Novo post e Giveaway a decorrer no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o 1º top :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o 3 é a minha cara! Tirava-lhe só os saltos e colocava uns vans rasteiros hehe
    Beijinhos gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, para mim podem ser o primeiro e o segundo! :D

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar