NEW IN

by - 15:59:00


NEW IN <

Na semana passada fui ao shopping para comprar algumas peças de roupa.
Visitei a Pull, a Stradivarius, a Zara e a Mango, mas foi na Bershka que encontrei as peças que queria! Antes de me aventurar nas lojas físicas prefiro ver as peças online e fazer uma wishlist daquilo que quero experimentar e ver na loja, fiz então uma wishlist de cada loja mas acabei por comprar apenas quatro peças das seis que estavam na minha wishlist da bershka.



Comprei dois tops, umas skinny jeans e um kimono comprido. Normalmente uso roupas mais claras na primavera e no verão mas não consegui resistir aos padrões florais!

. . .


Last week I went to shopping to buy some clothes. I went to Pull, Stradivarius, Zara and Mango but I bought all the clothes on Bershka!
Before I go to the physical store I like to watch the online stores and make a wishlist with my favorite products, I ended up to bought four of six pieces from my bershka wishlist.
I bought two tops, one skinny jeans and a long kimono.
Usualy I wear light clothes on spring and summer but I could not resist to the floral pattern.
I love it!


You May Also Like

9 comentários

  1. Os tops são lindos !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos tops :) corte giro
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto sempre de ver primeiro nos sites! Adoro os tops. <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei o que compraste! E as cores de verão são lindas mas na minha opinião preto é preto hehe!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo! A bershka também costuma ser a minha loja favorita :)
    Beijinho**
    Novo post no blog e giveaway a decorrer, participa :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E eu, que nem sou muito "bershka" tenho andado a ADORAR a nova colecção deles, sem dúvida que têm as peças mais bonitas para esta estação :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do kimono!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar