MEOWW

by - 02:00:00

 PHOTOGRAPHY, MEOW, 4PAWS, CATS, FAMILLY

A intenção era fotografar o outfit de ontem mas o resultado foi outro, fotos super cutchies com os meus babies!


NODDY
O meu baby black, é inseguro e tem uma história de vida longa, é um lutador.
Graças a uma certa pessoa tem uma doença crónica e passa a vida a espirrar.
Adora fingir que come na altura de ir para a rua e é um autêntico roçador de pernas.
Podem chamar-lhe de Noddy, Nodito, Nodinho, ele vem sempre.
Estima-se que tenha cerca de quatro anos.



PATINHAS
O pequeno rebento, tem um ano e é muito parecido ao meu primeiro gato, o tobie.
É brincalhão, manhoso e adora marcar terreno em tudo o que não seja meu.
Um verdadeiro gentleman, muhahah.
AKA Patinhas, Patito, Princípe.



LUNNA
A Princess da zona, tem dois anos e é a irmã do Patinhas.
É incerta, deve sofrer de uma espécie de dupla personalidade mas é um doce de bola de pelo.
O truque dela é deitar-se no chão de barriga para o ar, só quer mimo.
Passa a vida na minha janela.
AKA Lunie, Lunna, Princesa.

Dou muito mais valor a estas três bolas de pelo do que a muito ser humano por aí!

You May Also Like

2 comentários