Shopping | New in Closet

by - 05:37:00


No início da semana fui até à baixa do Porto trocar uma peça que tinha comprado nos saldos e que vinha com defeito e aproveitei a deixa para devolver
 uma peça que apesar de maravilhosa me ficava um pouco grande.

Com o dinheiro da devolução e mais alguns euros trouxe para casa mais algumas peças, e digo para mim mesma:

estou proibida de comprar casacos até aos saldos de verão, proibida!

Ler Mais




Ao olharem para as peças que comprei compreendo que possam pensar "aquela gaja é maluca, dois casacos do mesmo modelo?",
 é certo que são os dois do mesmo modelo mas achei piada e depois de experimentar não me consegui decidir.
Com uma redução de 27euros em cada um queriam o quê? Que os deixasse ficar?! 
Para além disso ainda não tinha nenhum deste tom...

Outra peça que captou logo a minha atenção quando entrei numa das lojas foi o kimono floral, estava abandonado no meio de tantas outras peças e a minha primeira reação foi pegar nele e experimentar.
Vai ser ótimo para complementar a minha crush por preto e branco, é o terceiro na minha pequena coleção de kimonos!
Já o crop top é um bem essencial, só não trouxe mais porque não havia!

Opiniões?
facebook | twitter | youtube

You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro o kimono (:

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. estou maluca com o kimono que compraste
    o ao passado no verão querida imenso ter comprado um mas acabei por não o fazer

    beijinhos querida ❤
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. fico muito contente que tenhas gostado :)
    espero que me continues a visitar

    beijinhos querida ❤
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar