Bedroom Wishlist

by - 03:57:00



Nestes últimos tempos tenho sentido que é altura de mudar a decoração do meu quarto e adoptar uma decoração mais clean e simples, daí que a wishlist que vos mostre apenas seja constituida por brancos.

Andei a pesquisar no site de ikea e encontrei algumas peças que me agradaram bastante para substituir as existentes, podem ver o meu room tour anterior aqui. Como é obvio não vou comprar tudo isto, muito menos o candeeiro de teto que apesar de tudo é lindo, posso até nem chegar a comprar nada mas são peças deste género que pretendo.

O espelho da minha wishlist não é da ikea,nem sequer sei de onde é mas acho-o simplesmente lindo.

Gostava de mudar as minhas cortinas para algo mais leve e quem sabe colocar um estore da parte de dentro da janela para impedir que se veja de fora em pleno dia sem ter de fechar a persiana. 

É de referir que a minha porta já está pintada de branco, finalmente.

Gostam da minha wishlist ?

Se tiverem room tours nos vossos blogues deixem o link, 



You May Also Like

0 comentários